Home / Sociedade / Educação / Em Silves, ação de sensibilização para o “bullying”

Em Silves, ação de sensibilização para o “bullying”

“Bullying” será o tema em destaque numa ação de sensibilização promovida pela Câmara Municipal de Silves, no dia 11 de abril, pelas 18h.

A iniciativa terá lugar no espaço multiusos da IPSS “Amigos dos Pequeninos”, instituição que, conjuntamente com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Silves, é parceira desta iniciativa dirigida a pais, docentes, auxiliares de ação educativa e técnicos da área de Educação.

Tânia Paias, especializada na avaliação e acompanhamento das problemáticas associadas ao Bullying é a oradora convidada desta ação. A oradora é, também, responsável pelo portal Bullying, ferramenta de auxílio na disseminação da violência entre pares, fomentando o diálogo e a partilha de experiência.

A participação nesta ação é gratuita mas sujeita a inscrição prévia, até dia 9 de abril, mediante preenchimento de formulário disponível no site  da autarquia e formalizada junto do sector de Juventude do Município de Silves através dos seguintes contactos: Rua João de Deus, 19 – 1º | 8300 – 161 Silves / Tel: 282 440 800 (ext. 2650) / email: juventude@cm-silves.pt

Veja Também

Centenário de Maria da Luz de Deus Ramos assinalado em Messines

No dia 27 de junho será promovida uma Homenagem a Maria da Luz de Deus …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *