Home / Sociedade / Educação / Workshops de artes para jovens, a decorrer nas férias da Páscoa

Workshops de artes para jovens, a decorrer nas férias da Páscoa

Durante as férias da Páscoa, de 26 de março a 6 de abril, a Câmara Municipal de Silves organiza uma série de workshops para jovens nos domínios da pintura;  escrita/dramaturgia; expressão dramática; e fotografia para jovens residentes ou estudantes no Concelho de Silves. Haverá ainda worshops de dança e canto dirigidos aos jovens inscritos no Projeto Jovens Artistas do Concelho de Silves.

Como informa a autarquia, o programa dos workshops é o seguinte:

– No dia 26 de março, o Auditório da Escola Secundária de Silves  acolherá o workshop de dança com a formadora Mariana Rodrigues, assim como, no dia 28 e 29 de março também será nesse local o workshop de canto com a formadora Carla Pontes. Estes workshops destinam-se exclusivamente aos jovens inscritos no Projeto Jovens Artistas do Concelho de Silves.

Para o público em geral:

Workshop de pintura, nos dias 26 e 27 de março, com a formadora Meire Gomes, no Jardim de Infância de Silves;

Workshop de Escrita/Dramaturgia, no dia 2 de abril ,no Auditório da Escola Secundária de Silves, com formadores do Sector da Juventude da CMS

Workshop de Expressão Dramática, no dia 3 de abril, no Auditório da Escola Secundária de Silves, com formadores do Sector de Juventude da CMS;

Workshop de Fotografia com o formador Gonçalo Caiola,  na Sala Multiusos da Escola Secundária de Silves, devendo os participantes trazer máquina fotográfica.

Este ciclo de workshops é promovido pela Câmara Municipal de Silves, através do Sector da Juventude e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Risco de Silves (CPCJ), de 26 de março a 6 de abril. As inscrições são gratuitas e estão abertas até dia 22 de março.

Os interessados deverão fazer a sua inscrição, através do preenchimento de um formulário próprio (disponível em www.cm-silves.pt).

 

Veja Também

Estudo de avaliação de risco de inundações apresenta Silves com várias situações críticas

O relatório “Avaliação preliminar do risco de inundações em Portugal Continental”, documento que se encontra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *