Home / Concelho / Silves representado na Bolsa de Turismo de Lisboa

Silves representado na Bolsa de Turismo de Lisboa

O concelho de Silves está amplamente representado na 30ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que tem hoje início e se prolonga até domingo, dia 4 de março.

O espaço de Silves esta integrado no pavilhão da Região de Turismo do Algarve, e ao longo dos dias a Câmara Municipal irá organizar diversas atividades de promoção da oferta turística do concelho e dos seus produtos, com destaque para as marcas associadas  – Silves Capital da Laranja e Vinhos de Silves.

Stand de Silves (Foto de Arquivo)

No primeiro dia da BTL será feita a apresentação da “Rota da Laranja”. Acompanhando a delegação da autarquia que dará a conhecer este projeto, estará a Associação de Barmans do Algarve e os três vencedores do “1º Festival de Barmen Silves Capital da Laranja”, que decorreu durante a segunda edição da Mostra, em Silves. Simultaneamente, será apresentado o novo vídeo da marca Silves Capital da Laranja.

Também será feita a apresentação da XX Feira do Folar de S. Marcos da Serra (que este ano decorre entre 30 de março e 01 de abril), com um momento de degustação desta especialidade serrana.

No balcão da autarquia estarão permanentemente, ao dispor dos visitantes, informações turísticas sobre o concelho e serviços turísticos e diariamente, pelas 16h00, haverá provas de vinhos e licores dos produtores locais, acompanhadas da degustação de doces tradicionais e produzidos localmente.

A Câmara Municipal de Silves lança o convite a todos a visitar o espaço da autarquia e a conhecer mais sobre um concelho que se estende da Serra até ao Mar.

Veja Também

Depois de uma tarde muito dura, Silves prepara-se para uma noite de inquietação

As imagens do pânico que se viveu esta tarde no Enxerim, às portas de Silves, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *