Home / Economia & Emprego / Economia / Jornadas sobre a Economia do Barlavento remarcadas para dia 24 de março

Jornadas sobre a Economia do Barlavento remarcadas para dia 24 de março

As Jornadas “Economia do Barlavento em Debate – Potencial, Problemas, Soluções” que estiveram marcadas para o dia 24 de fevereiro, foram adiadas para o dia 24 de março, devido ao falecimento do presidente da Câmara de Albufeira, Carlos Silva e Sousa, vítima de ataque cardíaco.

Organizadas pela Algfuturo e Câmara Municipal de Portimão,  têm como objetivo promover a reflexão sobre os problemas e as soluções dos diferentes sectores da economia do Barlavento Algarvio, reunindo autarcas de todos os concelhos, diversos técnicos de áreas variadas , dirigentes associativos, deputados e representantes de várias entidades. Estarão representadas 26 associações da região e haverá 60 oradores.

Do Concelho de Silves são esperadas as intervenções da presidente da Câmara Municipal, Rosa Palma; de Vera Sustelo, da Frutarade- Cooperativa de Fruticultores de Silves; de José Vilarinho, presidente da Associação de Regantes de Silves; de Miguel Rodrigues, presidente da Associação de Pescadores e Afins de Armação de Pêra; e de Nelson Sousa, diretor adjunto do Instituto Piaget de Silves-Escola Superior de Saúde.

Veja Também

Plano de Pormenor da “Cerca da Feira” de Messines, em elaboração

Foi assinado o contrato de planeamento para a elaboração do Plano de Pormenor (PP) da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *