Home / Algarve / Algarve vai oferecer experiências em iates de luxo

Algarve vai oferecer experiências em iates de luxo

O Algarve vai ter uma nova oferta turística, em iates de luxo. O projeto que foi apresentado em Londres no dia 20 de dezembro tem o nome de  “Portugal Sail Week – Algarve 2018”  e “pretende promover um novo conceito de férias e experiências junto do principal mercado emissor, potenciando uma oportunidade para a região do Algarve e uma nova experiência turística naquela região”.

«Ao todo serão 25 iates de luxo que, durante 5 semanas de férias, entre 15 de julho e 19 de agosto, irão navegar e ancorar em 5 regiões do Algarve, com pacotes de 7 dias que incluem capitão de bordo e mais de 20 experiências locais, entre oferta gastronómica e diversão noturna. Mais precisamente, quatro pacotes (Premium, Exclusive, Elite Yachts e Deluxe Catamaran) com preços que variam entre 1450€ a 1950€ por pessoa e encontram-se disponíveis em https://portugalsailweek.pt/.

Albufeira, Vilamoura, Faro, Tavira e Castro Marim são as regiões do Algarve a integrar primeiramente este projeto que fará parte do futuro Verão algarvio».

O PORTUGAL SAIL WEEK reúne uma oferta de oferta turística diferente, para um target que está habituado a férias de luxo em barcos de topo noutros locais do mundo, disponibilizando o melhor que o Algarve tem para oferecer.

O projeto conta com o apoio do Turismo de Portugal e dos Municípios locais e “pretende marcar a diferença no turismo local desenvolvendo um novo segmento turístico junto de uma comunidade de turistas que valoriza o estilo de vida e as experiências.”

Veja Também

Programação diversa anima mês de agosto no Algarve

Durante o mês de agosto, são várias as propostas de festivais e feiras emblemáticas, concertos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *