Home / Concelho / Em Silves, alterações ao trânsito na Rua Dr. Francisco Vieira

Em Silves, alterações ao trânsito na Rua Dr. Francisco Vieira

A Câmara Municipal de Silves informa que de 11 a 15 de dezembro o trânsito rodoviário ficará interdito na Rua Dr. Francisco Vieira – troço entre o posto da GNR e o torreão. Esta situação, que decorre dos trabalhos de reabilitação urbana do centro histórico de Silves, tem como objetivo proceder à colocação de uma nova conduta.

Na prática o trânsito será desviado na Rua Manuel de Arriaga, permitindo a circulação automóvel até à Rua Moinho da Porta, onde será garantido o acesso à Rua 25 de Abril.

Na zona interdita apenas será permitida a passagem de veículos da GNR e a veículos de cargas e descargas, de forma a permitir o acesso aos estabelecimentos comerciais localizados na rua Dr. Francisco Vieira.

Para além do mencionado, será ainda condicionado o trânsito a veículos pesados na entrada da Rua Cândido dos Reis.

A autarquia relembra “que a 3.ª fase da Reabilitação do Centro Histórico de Silves teve início no passado dia 6 de novembro e tem como objetivo efetuar a reabilitação ao nível de pavimentos e infraestruturas (abastecimento de água, esgotos domésticos, esgotos pluviais, rede de abastecimento de eletricidade, iluminação pública e telecomunicações), representando um investimento total de 889.140,49 euros.”

Veja Também

Aberto concurso para Área de Autocaravanas em São Marcos da Serra

São Marcos da Serra irá dispor de uma Área de Autocaravanas, com 22 lugares. Além …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *