Home / Sociedade / Lazer / Polos de Educação expõem presépios em Pêra, S. Marcos da Serra e Tunes

Polos de Educação expõem presépios em Pêra, S. Marcos da Serra e Tunes

Vários presépios, de tipos diferentes e construídos em vários materiais, animarão os Polos de Educação ao Longo da Vida de Pêra, S. Marcos da Serra e Tunes.

A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Silves, através do seu sector de Ação Social, com a colaboração dos utentes destes espaços.

Em Pêra, o presépio, que foi inaugurado no dia 5 de dezembro, pode ser visto até ao dia 6 de janeiro entre as 14h30 e as 16h30 (com interrupção de 18 de dezembro a 02 de janeiro).

O Polo de Educação do Longo da Vida de S. Marcos apresenta o seu presépio de 6 de dezembro a 13 de janeiro. O mesmo pode ser visitado todos os dias entre as 14h30 e as 17h.

O presépio do Polo de Tunes está disponível para visita de 7 de dezembro a 6 de janeiro, entre as 14h30 e as 17h (exceto nos dias 23, 24, 25, 30 e 31 de dezembro e 1 de janeiro). A inauguração ocorre a 7 de dezembro, pelas 14h30.

 

PartilharShare on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Memórias Breves ( 1)

ARMAND GUIBERT foi um amigo que guardo pela terra, homenageei-o na cidade de Lyon. Lá …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *