Home / Sociedade / Política / Daniel Barata tomou posse como líder da JS de Silves

Daniel Barata tomou posse como líder da JS de Silves

Daniel Barata é o jovem líder da Concelhia de Silves da Juventude Socialista, tendo sido reconduzido no cargo na sequência das eleições concelhias que ocorreram no Algarve, no último mês.
Segundo uma nota da Juventude Socialista do Algarve “vários foram os jovens socialistas reconduzidos como presidentes de concelhia e ao mesmo tempo, várias foram as novas caras que lideraram este tão importante desafio, fundamental na defesa dos jovens a nível local.

Na tomada de posse, com Daniel Barata ( com casaco cinzento) – Foto JS

Bruna Carvalho (Tavira), Rui Anselmo (Olhão), Fábio Pinto (São Brás), André Correia (Loulé), Catarina Carvela (Albufeira), Daniel Barata (Silves), Cristian Briceag (Portimão) e Guilherme Teixeira (Monchique) são assim os novos lideres das estruturas locais da Juventude Socialista”.

A JS Algarve endereça ainda “uma palavra de reconhecimento” às equipas que agora cessaram funções e pelo trabalho por elas desenvolvido “demonstrando que a Juventude Socialista não é apenas a maior força politica jovem do país mas também aquela que demonstra estar melhor preparada e mais empenhada na defesa dos interesses dos jovens algarvios.”

Veja Também

Programa de animação em Armação de Pêra prossegue até ao final do mês

Prossegue até ao final do mês de agosto, o programa de animação organizado pela Junta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *