Home / Economia & Emprego / Economia / Câmara de Silves abriu concurso para dois postos de trabalho

Câmara de Silves abriu concurso para dois postos de trabalho

A Câmara Municipal de Silves pretende contratar, por tempo indeterminado, um Assistente Técnico para a área administrativa, para a Divisão de Obras Municipais;  e um Técnico Superior, na área de Ciências e Comunicação e/ou Design para o Gabinete de Informação e Relações Públicas.

O aviso de abertura de concurso foi publicado em Diário de República no dia 15 de novembro e os interessados devem apresentar a sua candidatura no prazo de dez dias úteis.

A candidatura deve ser formalizada em suporte de papel, mediante preenchimento de formulário tipo, de utilização obrigatória, que se encontra disponível para download no site do Município (www.cm-silves.pt) e em formato de papel no Balcão de Acolhimento do Município de Silves, dirigido à Sr.ª Presidente da Câmara Municipal de Silves, o qual poderá ser entregue pessoalmente nesta Câmara Municipal, ou remetido pelo correio, mediante carta registada com aviso de recepção.

Para o lugar de Assistente Técnico exige-se o 12.º ano de escolaridade ou curso que lhe seja equiparado. Aos candidatos ao posto de trabalho de Técnico Superior exige-se licenciatura nas áreas de Ciências da Comunicação ou Design de Comunicação.

O aviso, com todas as informações, pode ser lido aqui: aviso DR CMS

Partilhe nas redes socias:
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Veja Também

Governo lança Guia Fiscal para os territórios do interior

Já se encontra disponível, no Portal do Governo, um Guia Fiscal do Interior, que sistematiza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *