Home / Desporto / Silves presente no VI Congresso Internacional Desporto e Mar

Silves presente no VI Congresso Internacional Desporto e Mar

O Município de Silves esteve presente no VI Congresso Internacional Desporto e Mar, realizado no dia 27 de novembro, no Funchal, onde participou no painel dedicado à Náutica de Recreio e Turismo com a apresentação do guia de boas práticas Odyssea Silves.
« No caso da intervenção do Município de Silves – apresentada por Francisco Luís – foram abordados alguns exemplos práticos do sucesso do projeto no concelho, nomeadamente o trabalho que tem vindo a ser feito desde o início da adesão e as ações concretas realizadas neste âmbito. Além de Silves, foram abordados mais outros dois casos de sucesso com a apresentação da experiência do Município de Grândola e do Turismo de Lanzarote», informa a autarquia.

Mar: investimento e financiamento e Atividades

O representante de Silves foi Francisco Luís (2º à esquerda)

náuticas na RAM foram os temas dos restantes painéis deste evento que reuniu entidades públicas, investigadores, empresários, dirigentes e atletas de clubes náuticos, docentes e alunos.
De salientar que este congresso foi precedido pela 2.ª Reunião de Comité Diretor de Pilotagem ECOTUR AZUL, evento onde foram abordados alguns assuntos relacionados com o mencionado projeto, do qual os Municípios de Silves e Grândola são membros conselheiros dos novos associados, ao transmitir a sua experiência e envolvimento no programa Odyssea.

PartilharShare on Facebook15Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

OE de 2018 – “uma boa oportunidade” para acabar com as portagens na Via do Infante

Para a Comissão de Utentes da Via do Infante” a discussão do Orçamento de Estado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *