Home / Desporto / Silves presente no VI Congresso Internacional Desporto e Mar

Silves presente no VI Congresso Internacional Desporto e Mar

O Município de Silves esteve presente no VI Congresso Internacional Desporto e Mar, realizado no dia 27 de novembro, no Funchal, onde participou no painel dedicado à Náutica de Recreio e Turismo com a apresentação do guia de boas práticas Odyssea Silves.
« No caso da intervenção do Município de Silves – apresentada por Francisco Luís – foram abordados alguns exemplos práticos do sucesso do projeto no concelho, nomeadamente o trabalho que tem vindo a ser feito desde o início da adesão e as ações concretas realizadas neste âmbito. Além de Silves, foram abordados mais outros dois casos de sucesso com a apresentação da experiência do Município de Grândola e do Turismo de Lanzarote», informa a autarquia.

Mar: investimento e financiamento e Atividades

O representante de Silves foi Francisco Luís (2º à esquerda)

náuticas na RAM foram os temas dos restantes painéis deste evento que reuniu entidades públicas, investigadores, empresários, dirigentes e atletas de clubes náuticos, docentes e alunos.
De salientar que este congresso foi precedido pela 2.ª Reunião de Comité Diretor de Pilotagem ECOTUR AZUL, evento onde foram abordados alguns assuntos relacionados com o mencionado projeto, do qual os Municípios de Silves e Grândola são membros conselheiros dos novos associados, ao transmitir a sua experiência e envolvimento no programa Odyssea.

Veja Também

Deputado do PCP no Parlamento Europeu reúne com produtores biológicos de Silves

Miguel Viegas, deputado do PCP no Parlamentos Europeu esteve este fim de semana nos concelhos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *