Home / Vida / Pessoas / GNR contactou com mais de 33 mil idosos

GNR contactou com mais de 33 mil idosos

A Guarda Nacional Republicana divulgou os resultados da Operação “Idosos em Segurança 2017” que tem estado a realizar, em todo o território nacional.

No decorrer do mês de outubro, na sua área de responsabilidade, a GNR  realizou “um conjunto de ações de sensibilização direcionadas aos idosos, com o objetivo de que estes adotem alguns procedimentos de segurança, no sentido de não serem vítimas de crimes, em particular de situações de violência, burlas, furtos e roubos.

Durante a operação foram empenhados militares das Secções de Programas Especiais e dos postos territoriais, tendo realizado mais de 3 400 ações de sensibilização, e contactado, pessoalmente, 33 642 idosos, quer nas residências, quer em centros de dia, lares, misericórdias, igrejas e em diversas entidades de saúde”.

“A GNR continuará, ao longo do ano, a acompanhar os idosos, através de visitas regulares às suas residências, no sentido de realizar mais ações de sensibilização, contribuindo assim para a melhoria do seu sentimento de segurança”.

Veja Também

Horóscopo Semanal, por Maria Helena Martins

Horóscopo Semanal Carneiro Carta Dominante: Rei de Ouros, que significa Inteligente, Prático. Amor: Faça uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *