Home / Economia & Emprego / Economia / Câmara de Silves tem aberto concurso para 8 assistentes operacionais

Câmara de Silves tem aberto concurso para 8 assistentes operacionais

A Câmara Municipal de Silves tem aberto concurso para a contratação de 8 assistentes operacionais, por tempo indeterminado, sendo 2 canalizadores;  5 auxiliares de serviços gerais;  e 1 carpinteiro.

O aviso foi publicado em Diário de República no  dia 3 de novembro (sexta-feira),  e pode ser consultado aqui:concurso CMS

 

Os postos de trabalho são:

Refª A – 2 postos de trabalho na carreira/categoria de Assistente Operacional, área de atividade de Canalizador para a Divisão de Serviços Urbanos e Ambiente;
Refª B – 5 postos de trabalho na carreira/categoria de Assistente Operacional, área de atividade de Auxiliar de Serviços Gerais para a Divisão de Serviços Urbanos e Ambiente.
Refª C – 1 posto de trabalho na carreira/categoria de Assistente Operacional, área de atividade de Carpinteiro, para a Divisão de Obras Municipais e Trânsito.

 

Os interessados devem apresentar as candidaturas no prazo de 10 dias úteis após a data de publicação do anúncio. Para tal, devem preencher o formulário que se encontra disponível no site do Município (www.cm-silves.pt) ou em papel no Balcão da Câmara Municipal. Os documentos devem ser entregues pessoalmente na Câmara ou remetidos pelo correio, mediante carta registada com aviso de recepção para o endereço: Câmara Municipal de Silves, Largo de Município, 8300-117 Silves.

Veja Também

Serviços Públicos: queixas aumentaram em 40%

O PORTAL DA QUEIXA – a maior rede social de consumidores do país – registou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *