Home / Vida / Pessoas / Faleceu Abílio José Silva

Faleceu Abílio José Silva

Abílio Silva

Faleceu hoje, dia 26 de outubro de 2017, Abílio José da Graça Silva, pessoa muito conhecida e estimada na cidade e no concelho de Silves por ter sido presidente da Direção da Sociedade Filarmónica Silvense por mais de três décadas.

Nascido em 1939, em Silves, entregou-se ainda muito cedo à atividade associativa, na Sociedade Filarmónica Silvense.
O seu trabalho e dedicação foram por várias vezes reconhecidos.

No 82º aniversário da Sociedade Filarmónica Silvense, em fevereiro de 2015, esta coletividade organizou uma homenagem ao seu presidente “pela dedicação e amizade com que serve esta associação e pela sua valiosa contribuição para o seu engrandecimento como presidente de Direção”.
Uma homenagem a que se associaram muitos sócios e amigos e também a presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma.

No Dia do Município de Silves, a 3 de setembro de 2016, Abílio José Silva fez parte da lista de homenageados pela Câmara Municipal de Silves, pelo seu contributo para a Cultura no concelho. Na altura já se encontrava doente pelo que o prémio foi recebido pelo seu filho Abílio Silva.

À família, aos amigos e à Sociedade Filarmónica Silvense o jornal Terra Ruiva, e em particular a sua Direção, apresenta os seus sentidos pêsames.

De referir ainda que o funeral se realizará no dia 28, pelas 10h30, a partir da Capela dos Mártires, para o Cemitério de Silves.

Veja Também

Horóscopo Semanal, por Maria Helena Martins

Horóscopo Semanal   Carneiro Carta Dominante: O Mágico, que significa Habilidade. Amor: Harmonia na sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *