Home / Sociedade / Educação / Formação em Silves sobre “Colaboração Família-Escola”

Formação em Silves sobre “Colaboração Família-Escola”

A Biblioteca Municipal de Silves acolherá no mês de novembro um curso de formação centrado na temática da “Colaboração Família-Escola”.

A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Silves, desenrola-se em quatro sessões, a realizar nos dias 3, 4, 24 e 25 do referido mês.

«Desenvolver formas de promover uma colaboração família-escola que seja catalisadora do desenvolvimento e sucesso dos educandos, quer intervindo na escola, quer na família, quer na comunidade em geral, tendo por base um entendimento das variáveis e processos que interferem nessa relação é o principal objetivo desta formação dirigida a profissionais com formação superior nas áreas da Educação, Serviço Social, Psicologia e Saúde.»

Marta Vidal Paula é a formadora deste curso correspondente ao nível III da Pós-Graduação em Intervenção Familiar e Promoção de Competências Parentais e ao nível III do Ciclo de Formação em Intervenção na Família, do projeto Educarte.

As inscrições são limitadas a um número mínimo de 20 e máximo de 25 participantes e têm um custo associado de 55 euros, devendo ser efetuadas junto do sector de Psicologia da CMS, localizado na Rua João de Deus, n.º 19-1.º, em Silves (ao lado da Junta de Freguesia) através do preenchimento de formulário próprio disponível no portal da autarquia.

O telefone 282 440 800 (ext.: 2630) e o endereço de correio eletrónico psicologia@cm-silves.pt são os contactos da CMS disponíveis para o fornecimento de informação adicional.

Veja Também

Presos políticos de Silves

Presos políticos de Silves    António Estrela António Estrela, filho de José Estrelo e de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *