Home / Sociedade / Ambiente & Ciência / Plano de Pormenor de Armação de Pêra em discussão pública

Plano de Pormenor de Armação de Pêra em discussão pública

O Plano de Pormenor de Armação de Pêra (PPAP) encontra-se em período de discussão pública de 16 de outubro a 13 de novembro.
Durante esse período os interessados, podem apresentar as reclamações, observações ou sugestões e consultar a proposta de alteração do PPAP na página da Câmara Municipal de Silves ou na Divisão de Ordenamento e Gestão Urbanística/Ordenamento do Território da CMS ou na Junta de Freguesia de Armação de Pêra.

Este período segue-se à aprovação, em reunião de Câmara de 27 de setembro de 2017, deste plano e à publicação do aviso no Diário da Republica, 2.ª série.

Segundo o Município de Silves esta alteração ao PPAP “tem como objetivo promover o dinamismo económico e a sua diversificação por via de reforço da oferta da componente comercial nesta vila, bem como permitir a exequibilidade do plano em áreas onde o mesmo se encontra desatualizado. Para além disso, esta alteração facilitará a racionalização e o potenciamento do investimento público em equipamentos de utilização coletiva, tal como a correção de erros materiais, lapsos e a definição de parâmetros urbanísticos em falta.”

A apresentação de reclamações, observações ou sugestões, deverá ser feita por escrito, dirigida à presidente da Câmara Municipal de Silves, utilizando para o efeito, o impresso próprio que pode ser obtido nos locais acima referidos ou na página da Câmara Municipal de Silves.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Centenas de produtos foram angariados na Campanha “É tempo de ajudar”

A Campanha “É tempo de ajudar” conseguiu angariar, no concelho de Silves, mais de seis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *