Home / Sociedade / Ambiente & Ciência / Plano de Pormenor de Armação de Pêra em discussão pública

Plano de Pormenor de Armação de Pêra em discussão pública

O Plano de Pormenor de Armação de Pêra (PPAP) encontra-se em período de discussão pública de 16 de outubro a 13 de novembro.
Durante esse período os interessados, podem apresentar as reclamações, observações ou sugestões e consultar a proposta de alteração do PPAP na página da Câmara Municipal de Silves ou na Divisão de Ordenamento e Gestão Urbanística/Ordenamento do Território da CMS ou na Junta de Freguesia de Armação de Pêra.

Este período segue-se à aprovação, em reunião de Câmara de 27 de setembro de 2017, deste plano e à publicação do aviso no Diário da Republica, 2.ª série.

Segundo o Município de Silves esta alteração ao PPAP “tem como objetivo promover o dinamismo económico e a sua diversificação por via de reforço da oferta da componente comercial nesta vila, bem como permitir a exequibilidade do plano em áreas onde o mesmo se encontra desatualizado. Para além disso, esta alteração facilitará a racionalização e o potenciamento do investimento público em equipamentos de utilização coletiva, tal como a correção de erros materiais, lapsos e a definição de parâmetros urbanísticos em falta.”

A apresentação de reclamações, observações ou sugestões, deverá ser feita por escrito, dirigida à presidente da Câmara Municipal de Silves, utilizando para o efeito, o impresso próprio que pode ser obtido nos locais acima referidos ou na página da Câmara Municipal de Silves.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Silves vai fazer “A Maior Torta de Laranja”

“A Maior Torta de Laranja”, com 10 metros de comprimento, vai ser construída e distribuída …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *