Home / Sociedade / Cultura / Apresentação de livro de Margarida Maria Diniz

Apresentação de livro de Margarida Maria Diniz

O livro “Dentro de ti, moras tu”, de Margarida Maria Diniz será apresentado na Biblioteca Municipal de Silves, no dia 13 de outubro, pelas 21h30.
A obra é editada pela Chiado Editora.

A entrada é livre. O evento tem a colaboração da Câmara Municipal de Silves.

 

Margarida Maria Diniz, nascida no Sul, em Tavira em 1965, encontrou na escrita e mais tarde na fotografia uma forma de expressar energias e criatividades. Necessidade assumida, que rapidamente se tornou uma paixão. Concretizou com a fotografia um dos muitos sonhos da sua vida, depois de uma curta formação e da oferta de uma Nikon velhinha. Duas décadas de filmes gastos e uma vontade de aprender e não deixar nunca de captar imagens.

A escrita, desde sempre esteve presente. Cresceu, chorou e brincou com ela. Juntou paixões com sonhos. Vontades com desafios. Concilia ternamente estas duas paixões: escrita e imagem. Espera ser capaz de continuar a partilhar o que sente e vê. Sempre.

Sinopse do Livro
No problema descobre-se a solução. Eu peguei num mapa e num caderno novo e batizei-o com páginas e páginas de recantos e cantos a explorar pelo Sul, onde moro.
Procurei no litoral e descobri praias secretas, sim de sonhos e aventuras tão certas. Voltei a procurar e descobri serras e faróis. E tudo isto pretendo visitar. Levo a Nikon e a vontade de ser mais teimosa que o marasmo. Levo víveres e parto. Fundei um grupo de amigos curiosos como eu em ver, descobrir e fazer coisas. Batizei-o de “Natura Gang”. O Natura já proporcionou experiências e aventuras que a todos alegrou. Por isso estou aqui, na forma mais simples de partilha. Partilho. E é fácil.
A mim falta-me fazer tudo. E a ti?

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Ateliers das Férias de Natal na Biblioteca de Silves

A Biblioteca Municipal de Silves promove Ateliers para crianças, dos 5 aos 10 anos, de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *