Home / Sociedade / Lazer / 1ª edição de Circo ao Cerro, com grande adesão do público

1ª edição de Circo ao Cerro, com grande adesão do público

A 1ª edição do Circo ao Cerro- Festival de Circo e Artes de Rua que decorreu em S. Bartolomeu de Messines de 28 a 30 de setembro superou as expetativas da organização.
O calor que ainda se faz sentir permitiu que os espetáculos se realizassem no Jardim Municipal, sempre com grande adesão de público, de todas as idades. O mesmo aconteceu na Gala de Encerramento, na Sociedade de Instrução e Recreio Messinense.
Os espetáculos contaram com a participação de vários artistas: Diogo Duro, Pedro Charneca, Companhia Oli and Mary, Companhia Cia Bipolar e Mica Paprika.
A organização foi da Anexim Produções em conjunto com a Sociedade de Instrução e Recreio Messinense e o apoio da Junta de Freguesia de S. Bartolomeu de Messines.
Para o próximo ano, a organização conta voltar a produzir este evento, ainda com mais qualidade e com mais oferta de espetáculos.
O que se pretende é que este seja um festival no e para o interior do Algarve que traga a esta região a magia do circo e das artes da rua, descentralizando verdadeiramente a oferta cultural no Algarve e promovendo o interior da região.

Veja Também

Casa Museu João de Deus promove sessão de poesia mediativa e hora do conto

No âmbito da sua programação regular, a Casa Museu João de Deus (CMJD) apresenta, durante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *