Home / Desporto / Centro de Marcha e Corrida de Silves vai iniciar atividades

Centro de Marcha e Corrida de Silves vai iniciar atividades

O Centro de Marcha e Corrida de Silves inicia mais uma época a dia 27 de setembro. Este centro, dinamizado pela Câmara Municipal de Silves, através do seu sector de Desporto, tem como objetivo prestar apoio a todos os interessados na prática das atividades de caminhada e corrida.

O seu trabalho é dirigido a todos os munícipes que, de forma não orientada, praticam este tipo de modalidade e que pretendam ser aconselhados de modo a tirar mais proveito do seu treino com objetivos que se podem prender com os mais variados aspetos, como a perda de peso, melhoria da condição física, tonificação muscular, melhoria da técnica de corrida ou a motivação e superação pessoal.

Para o efeito, o centro disponibiliza três tipos de atividade: marcha (às 2.ªs e 4.ªs feiras das 16h00 às 17h00), corrida (à 4.ª feira das 19h00 às 20h00) e ginásio (à 6.ª feira das 12h00 às 16h00).

Além das referidas atividades são lançados desafios mensais, a possibilidade de participação em eventos (5km, 10km e meia maratona) e o registo dos parâmetros das sessões de treino através de aplicação digital.

Os interessados poderão aderir a esta iniciativa em qualquer altura do ano (de setembro a julho), devendo fazer a sua inscrição em www.marchaecorrida.pt/centro/55. A adesão é gratuita, sendo apenas necessário o pagamento do seguro no montante de 10 euros (época).

O telefone 282 440 271 ou email desporto@cm-silves.pt são os contactos do Sector de Desporto da CMS, localizado nas Piscinas Municipais de Silves, disponíveis para o esclarecimento de informações adicionais.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Inscrição para Marcha-Corrida em Alvor

A próxima marcha-corrida regional decorre em Alvor, no dia 10 de dezembro. Estão abertas as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *