Cinco forças políticas concorrem à Câmara Municipal de Silves

No dia 1 de outubro, os eleitores do Concelho de Silves terão de escolher entre cinco candidaturas à Câmara Municipal de Silves.

Sem surpresas, a CDU, a atual força política no poder, recandidata Rosa Palma e restante equipa constituída por Mário Godinho e Luísa Conduto Luís. Seguem-se Maxime Bispo e Tiago Raposo.

Já o PSD apresenta de novo o candidato Rogério Pinto que tenta reconquistar a presidência que perdeu nas últimas eleições, depois de ter estado dois anos no cargo, ao substituir Isabel Soares. É acompanhado por José Pedro Soares, Maria Salomé Silva, Luís Alves e Catarina Oliveira.

O PS apresenta Fátima Ramos Matos que era a atual líder da bancada na Assembleia Municipal e que agora tenta a presidência da Câmara Municipal de Silves. Da sua equipa fazem parte César Neves, Calado Matias, Lurdes Cristóvão, Anabela Lourenço e Daniel Barata.

Também o BE apresenta um novo candidato, Rui Barradas, que exercia funções de vereador na Câmara de Portimão. É acompanhado por Paula Duarte e Ana Medeira.

A novidade nestas autárquicas é a apresentação da coligação CDS+PPM que apresenta os candidatos: Paula Cristina dos Santos, Mafalda Fonseca e André Branquinho. Até ao momento não é conhecida atividade e campanha desta coligação, embora o Terra Ruiva tenha sido contactado pela candidata à presidência no sentido do jornal fazer também a divulgação desta candidatura. O que é feito na nossa edição online, uma vez que não recebemos resposta aos contactos anteriores, efectuados antes da saída da edição em papel.

Paula Sousa, da Coligação CDS-PPM

Veja Também

Municípios algarvios reduzem consumo de água, mas não é suficiente

No mês de março, o consumo da água reduziu em 15 dos 16 municípios do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *