Home / Sociedade / Política / 20 candidatos concorrem às presidências das freguesias do concelho

20 candidatos concorrem às presidências das freguesias do concelho

São 20 os candidatos que se apresentam a votos com o objetivo de conquistarem a presidência das freguesias do Concelho de Silves.

Nas próximas eleições autárquicas, CDU, PS e PSD apresentam candidatos a todas as freguesias, enquanto o BE apresenta apenas a Armação de Pêra e União de Freguesias de Algoz e Tunes.

Sem surpresas, todos os partidos voltam a recandidatar os presidentes em exercício: Ricardo Pinto (PSD), em Armação de Pêra; João Carlos Correia (CDU), em S. Bartolomeu de Messines; Luís Cabrita (PSD), em S. Marcos da Serra; Tito Coelho (CDU), em Silves; João Palma (PS), na União de Freguesias de Alcantarilha e Pêra; e Sérgio Antão (PSD), na União de Freguesias de Algoz e Tunes.

Os candidatos que se apresentam para alterar estas presidências fazem-no todos pela primeira vez, exceto no caso de S. Marcos da Serra onde a CDU volta a recandidatar Rosa Guerreiro ; e no caso da União de Freguesias de Alcantarilha e Pêra onde o PSD apresenta Orlando Gonçalves que já exerceu funções de presidente eleito por este partido (1997-2001), do qual se desvinculou posteriormente. Concorreu depois como cabeça-de-lista numa lista de independentes, fazendo parte da Assembleia de Freguesia no último mandato.

Pode ver os candidatos aqui: 

Veja Também

Presos políticos de Silves

Presos políticos de Silves    António Estrela António Estrela, filho de José Estrelo e de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *