Home / Sociedade / Lazer / “Al Goztu” – 1ª Mostra Gastronómica e Artesanato de Algoz e Tunes

“Al Goztu” – 1ª Mostra Gastronómica e Artesanato de Algoz e Tunes

Nos dias 8 e 9 de setembro, no Largo da Junta do Algoz, irá decorrer a Mostra Gastronómica e Artesanato Algoz Tunes “Al Goztu”, contando ainda com a participação de vários artistas.
Esta primeira Mostra, com entrada livre, é organizada pelos Amigos da Ermida, Refood Algoz-Tunes, Associação de Comunidades de Tunes, Agrupamento de Escuteiros do Algoz e Associação Desportiva e Cultural de Tunes, com o apoio da Câmara Municipal de Silves e União de Freguesias de Algoz e Tunes.

A iniciativa tem o seguinte programa:

No dia 8, das 18h às 02h decorrem as seguintes atuações: Percutunes;  Gerónimo Manuel (teclista); Chris (dança do ventre); Celina Duarte (acordeonista); Rancho Folclórico do Algoz; Sara Show e suas bailarinas; Florêncio (teclista e acordeonista); Ruben Alexandre (teclista); Kavaidisto (banda).

No dia 9, o programa tem início às 15h, com atividades para escuteiros. Prossegue depois o programa de animação musical com as atuações: Perctunes; Ceifeiras de Tunes; Paulo Roberto (teclista); Grupo Polo de Tunes, Sara Show e suas bailarinas; Hernâni (acordeonista); Vera Apolo (dança flamenca); Tomé de Tavira (acordeonista); Carolina (dança hip-hop); Sabóia (acordeonista); Francisco Ricardo; Filipe Romão (teclista); The Wild Berrys Band.

Veja Também

Almargem quer proteger Sapais de Pêra e Lagoa dos Salgados

A Associação Almargem apresentou uma candidatura ao Fundo Ambiental que “pretende aprofundar o conhecimento acerca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *