Home / Sociedade / Política / Partidos formalizam candidaturas

Partidos formalizam candidaturas

Os partidos políticos que concorrem às eleições autárquicas, no Concelho de Silves, já formalizaram a entrega das listas de candidatos no Tribunal de Silves e divulgaram as fotos desse momento.

No dia 1 de agosto, a CDU formalizou a sua candidatura, que surge com o lema “Reforçar Silves da Serra ao Mar”. Como já é público, a CDU recandidata Rosa Palma à presidência da Câmara Municipal de Silves e Vítor Rodrigues à Assembleia Municipal de Silves. Analídio Braz é o mandatário da campanha.

 

No dia 4 de agosto, o PS formalizou a sua candidatura, que surge com o lema “Silves Melhor”. O PS apresenta Fátima Matos como candidata à presidência da Câmara Municipal de Silves e Ana Sofia Belchior à Assembleia Municipal. 

 

No dia 7 de agosto, o PSD formalizou também a sua candidatura, que surge com o lema “Juntos por Si”. O PSD apresenta Rogério Pinto como candidato à presidência da Câmara Municipal de Silves e Gildásio Santos à Assembleia Municipal de Silves. Isabel Soares é a mandatária da campanha.

 

Quanto ao Bloco de Esquerda que apresenta Rui Barradas como candidato à presidência da Câmara Municipal de Silves e Luísa Duarte à Assembleia Municipal de Silves, não fez qualquer divulgação deste ato formal.

Veja Também

Assembleia Municipal Jovem de Silves recebida na Assembleia da República

Os jovens do concelho de Silves que integram a Assembleia Municipal Jovem deslocaram-se em visita …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *