Home / Sociedade / Política / Partidos formalizam candidaturas

Partidos formalizam candidaturas

Os partidos políticos que concorrem às eleições autárquicas, no Concelho de Silves, já formalizaram a entrega das listas de candidatos no Tribunal de Silves e divulgaram as fotos desse momento.

No dia 1 de agosto, a CDU formalizou a sua candidatura, que surge com o lema “Reforçar Silves da Serra ao Mar”. Como já é público, a CDU recandidata Rosa Palma à presidência da Câmara Municipal de Silves e Vítor Rodrigues à Assembleia Municipal de Silves. Analídio Braz é o mandatário da campanha.

 

No dia 4 de agosto, o PS formalizou a sua candidatura, que surge com o lema “Silves Melhor”. O PS apresenta Fátima Matos como candidata à presidência da Câmara Municipal de Silves e Ana Sofia Belchior à Assembleia Municipal. 

 

No dia 7 de agosto, o PSD formalizou também a sua candidatura, que surge com o lema “Juntos por Si”. O PSD apresenta Rogério Pinto como candidato à presidência da Câmara Municipal de Silves e Gildásio Santos à Assembleia Municipal de Silves. Isabel Soares é a mandatária da campanha.

 

Quanto ao Bloco de Esquerda que apresenta Rui Barradas como candidato à presidência da Câmara Municipal de Silves e Luísa Duarte à Assembleia Municipal de Silves, não fez qualquer divulgação deste ato formal.

Veja Também

Cinema ao ar livre em Alcantarilha

O ciclo de “Cinema ao Ar livre” passa no sábado, dia 14 de julho, pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *