Home / Sociedade / Lazer / Reinventar o quotidiano: Quinta da Saudade

Reinventar o quotidiano: Quinta da Saudade

No mês de agosto, na edição especial de verão, fizemos um roteiro com sugestões de atividades que podem ser realizadas no nosso concelho.  Na rubrica “Reinventar o Quotidiano”, publicamos a sugestão de Carolina Coelho. 

 

Quinta da Saudade – Centro Hípico-Perto de Armação de Pêra e longe da agitação turística, situa-se uma quinta meio escondida, habitada por uma das espécies mais selvagem do mundo. Apesar desta sua característica distintiva, o cavalo tem uma essência doce e meiga, sendo capaz de lidar com o ser humano. Através da possibilidade de andar a cavalo, o que é permitido pelo próprio, podemos observar o mundo através de outra perspetiva. Paz, calma e serenidade é tudo o que podemos sentir quando passeamos a cavalo. Para além disto, a Quinta da Saudade permite esta caminhada a dois pelas praias algarvias, o que torna esta experiência ainda mais especial.

No fundo, a vida é muito simples e é pela paz de espírito que todos ansiamos. O cavalo permite tal sensação e é por isso mesmo que, tal como o nome da quinta indica, deixa uma tremenda saudade.

E-mail: info@cavalosquintadasaudade.com /Contactos: 968 054 013; 964 942 929
Nota: Todos os dias existem passeios que devem ser marcados antecipadamente.

Veja Também

Pedro Chagas Freitas na Biblioteca de Silves

Pedro Chagas Freitas estará em Silves no dia 22 de junho, pelas 21h30, onde será …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *