Home / Sociedade / Lazer / Reinventar o quotidiano: Quinta da Saudade

Reinventar o quotidiano: Quinta da Saudade

No mês de agosto, na edição especial de verão, fizemos um roteiro com sugestões de atividades que podem ser realizadas no nosso concelho.  Na rubrica “Reinventar o Quotidiano”, publicamos a sugestão de Carolina Coelho. 

 

Quinta da Saudade – Centro Hípico-Perto de Armação de Pêra e longe da agitação turística, situa-se uma quinta meio escondida, habitada por uma das espécies mais selvagem do mundo. Apesar desta sua característica distintiva, o cavalo tem uma essência doce e meiga, sendo capaz de lidar com o ser humano. Através da possibilidade de andar a cavalo, o que é permitido pelo próprio, podemos observar o mundo através de outra perspetiva. Paz, calma e serenidade é tudo o que podemos sentir quando passeamos a cavalo. Para além disto, a Quinta da Saudade permite esta caminhada a dois pelas praias algarvias, o que torna esta experiência ainda mais especial.

No fundo, a vida é muito simples e é pela paz de espírito que todos ansiamos. O cavalo permite tal sensação e é por isso mesmo que, tal como o nome da quinta indica, deixa uma tremenda saudade.

E-mail: info@cavalosquintadasaudade.com /Contactos: 968 054 013; 964 942 929
Nota: Todos os dias existem passeios que devem ser marcados antecipadamente.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Tempestade Ana chega ao Algarve de madrugada

Como tem sido amplamente divulgado, todo o território nacional está em alerta devido à Tempestade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *