Home / Desporto / Piscinas Municipais encerram em agosto e reabrem em setembro, com novidades

Piscinas Municipais encerram em agosto e reabrem em setembro, com novidades

O Complexo de Piscinas Municipais de Silves estará fechado entre 1 a 31 de agosto. Este espaço abrirá, de novo, ao público em setembro, para se iniciar a Época Desportiva 2017-2018.

Segundo o Terra Ruiva apurou, a habitual pausa do mês de agosto será também aproveitada para a realização de algumas obras no interior do Complexo, nomeadamente nos balneários e outras, que não era possível realizar com as piscinas em funcionamento.

De acordo com a Câmara Municipal de Silves,  está previsto que o Ginásio, Sala de Exercício e Utilização Livre (Piscina) possam funcionar a partir de 1 de setembro.

«As novas Inscrições na Escola Municipal de Natação também abrirão nesse dia, iniciando-se as atividades da escola a 18 de setembro.

Tendo em consideração estas datas, o pagamento das mensalidades terão os seus valores do seguinte modo:

· Inscrições e atividades que iniciam a 1 de setembro | Ginásio, Sala de Exercício e Utilização Livre (Piscina) – pagamento da mensalidade em 100%;

· Inscrições e atividades que iniciam a 7 de setembro | Ginásio, Sala de Exercício e Utilização Livre (Piscina) – pagamento da mensalidade em 75%;

· Inscrições e atividades que iniciam a 18 de setembro | Ginásio, Sala de Exercício, Utilização Livre (Piscina) e Escola de Natação – pagamento da mensalidade em 50%.»

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Marco Garcia e Luísa Brázia venceram a Corrida de Outono em Silves

Marco Garcia foi o atleta com o melhor tempo na prova de 10 Km – vertente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *