Home / Sociedade / Lazer / Três dias de humor em Armação de Pêra

Três dias de humor em Armação de Pêra

A Revista à Portuguesa do Boa Esperança de Portimão, Eduardo Madeira, Manuel Marques e Serafim estarão em Armação de Pêra, em espetáculos no dia 28, 29 e 30 de julho, respetivamente.

No dia 28, estará em Armação de Pêra, a popular Revista à Portuguesa do Boa Esperança de Portimão com a peça “Thô Xaringade e Mal Pague” repleta de muito humor, alegria e boa disposição. O espetáculo será no Mini-Golf, a partir das 21h30.

No dia 29 de julho, os humoristas Eduardo Madeira e Manuel Marques “sobem ao palco para um surpreendente número de faquires acrobatas e prestidigitação com marmotas. Ou isso ou comédia com música à mistura…” anunciam os próprios.
O espetáculo será às 22h, no Mini-Golf.

No dia 30 de julho, igualmente às 22h, no Mini-Golf, apresenta-se o conhecido humorista / contador de histórias, o alentejano Serafim, com um espetáculo de Stand-Up Comedy.

A entrada para estes eventos é paga e o custo dos bilhetes varia entre os 7,50 € e os 10,00 €. Os bilhetes estarão à venda no dia e local dos espetáculos a partir das 18h, mas são aceites reservas na Junta de Freguesia de Armação de Pêra.
A iniciativa destes espetáculos é da Junta de Freguesia de Armação de Pêra, no âmbito do programa de animação de verão promovido e organizado pela mesma.

Veja Também

Município de Silves rejeita transferência de competências do Governo

A Câmara Municipal e a Assembleia Municipal recusaram aceitar a transferência de competências que o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *