Home / Sociedade / Cultura / Concurso de Pintura e Desenho promovido pelo Município de Silves

Concurso de Pintura e Desenho promovido pelo Município de Silves

O Município de Silves assinalará o dia do Movimento dos Municípios pela Paz e o Dia Mundial da Paz (21 de setembro) com a realização de um concurso de pintura e desenho e uma mostra dos trabalhos resultantes dessa iniciativa.

As inscrições para participação decorrerão entre 24 de julho e 4 de setembro e o anúncio dos vencedores terá lugar dia 21 de setembro, altura em que se inaugurará a mostra – que se chamará “Silves pela Paz” – e estará patente ao público nos Paços do Concelho.

O vencedor do concurso, que permite a participação de pessoas de todas as idades, verá o seu trabalho ser transformado num selo a usar no envio da correspondência postal da autarquia.

A anteceder a inauguração da exposição (nos dias 1 e 2 de setembro) realizar-se-á um workshop de pintura e desenho, dinamizado pela formadora Meire Gomes, workshop esse que acontecerá ao ar livre, na Praça Al´Muthamid, em Silves e que terá no máximo 12 participantes.

A entrega dos desenhos/pinturas para o concurso, bem como as inscrições no Workshop deverão ser efetuadas junto do Sector de Juventude deste Município, devendo os interessados usar os seguintes contactos para mais informações: telefone 282 440 800 (ext. 2650) e 282 440 831 e o endereço de correio eletrónico juventude@cm-silves.pt.

A ficha de inscrição estará disponível em www.cm-silves.pt

Veja Também

Antigo Celeiro no Algoz transformado no Centro Cultural d’Athaide Oliveira

A Associação Patrimonial do Algoz – APA inaugurou, no dia 5 de outubro, o novo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *