Home / Vida / Pessoas / Novos padres em Silves; Messines e S. Marcos da Serra; Algoz e Tunes

Novos padres em Silves; Messines e S. Marcos da Serra; Algoz e Tunes

As paróquias de Silves, São Bartolomeu de Messines e S. Marcos da Serra; e Algoz e Tunes irão receber em breve novos padres, na sequência de uma série de nomeações que o Bispo do Algarve, D. Manuel Quintas realizou.
Segundo o jornal Folha de Domingo, que anuncia estas alterações, a paróquia de Silves irá contar, a partir do dia 15 de agosto, com o padre Nelson Rodrigues, de 28 anos, que irá substituir o padre Vasco Figueirinha que aqui se encontrava desde 2014. Já o padre Nelson Rodrigues encontrava-se em São Clemente e São Sebastião de Loulé.
Para as paróquias de São Bartolomeu de Messines e São Marcos da Serra foi nomeado o padre Eduardo Colocho, natural de El Salvador e pertencente à Fraternidade Mãe de Deus e que se encontrava em Puebla del Rio, Sevilha. A sua tomada de posse está marcada para o dia 24 de setembro, na igreja matriz de S.B. Messines.
Das paróquias de Algoz e Tunes saiu o padre Manuel Condeço, que aqui se encontrava desde 2001, e para o seu lugar foi nomeado o padre José Águas, de 72 anos, que era pároco em Monchique, e que tomará posse na sua nova paróquia no dia 27 de agosto.

Padres: José Águas, Eduardo Colocho; Nelson Rodrigues (Fotos do jornal Folha de Domingo)

 

Veja Também

Cerca de 200 pais Natal desfilaram em Armação de Pêra

Cerca de 200 “pais Natal” participaram no 7º Passeio de Pais Natal que se realizou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *