Home / Vida / Pessoas / Novos padres em Silves; Messines e S. Marcos da Serra; Algoz e Tunes

Novos padres em Silves; Messines e S. Marcos da Serra; Algoz e Tunes

As paróquias de Silves, São Bartolomeu de Messines e S. Marcos da Serra; e Algoz e Tunes irão receber em breve novos padres, na sequência de uma série de nomeações que o Bispo do Algarve, D. Manuel Quintas realizou.
Segundo o jornal Folha de Domingo, que anuncia estas alterações, a paróquia de Silves irá contar, a partir do dia 15 de agosto, com o padre Nelson Rodrigues, de 28 anos, que irá substituir o padre Vasco Figueirinha que aqui se encontrava desde 2014. Já o padre Nelson Rodrigues encontrava-se em São Clemente e São Sebastião de Loulé.
Para as paróquias de São Bartolomeu de Messines e São Marcos da Serra foi nomeado o padre Eduardo Colocho, natural de El Salvador e pertencente à Fraternidade Mãe de Deus e que se encontrava em Puebla del Rio, Sevilha. A sua tomada de posse está marcada para o dia 24 de setembro, na igreja matriz de S.B. Messines.
Das paróquias de Algoz e Tunes saiu o padre Manuel Condeço, que aqui se encontrava desde 2001, e para o seu lugar foi nomeado o padre José Águas, de 72 anos, que era pároco em Monchique, e que tomará posse na sua nova paróquia no dia 27 de agosto.

Padres: José Águas, Eduardo Colocho; Nelson Rodrigues (Fotos do jornal Folha de Domingo)

 

Veja Também

Horóscopo Semanal, por Maria Helena Martins

Horóscopo Semanal, por Maria Helena Martins Carneiro Carta Dominante: 5 de Espadas, que significa Avareza. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *