Juventude Socialista do Algarve termina ciclo de formação autárquica

A recomendação para que todas as candidaturas do Partido Socialista às próximas eleições autárquicas incluam um “mandatário jovem” foi uma das conclusões do evento “Focus Group” que decorreu no dia 1 de julho, juntando candidatos do PS com associações e clubes desportivos de todo o Algarve. 

“Do barlavento ao sotavento várias foram as candidaturas que se juntaram a uma intensa tarde de trabalho, onde, da dinâmica de grupo criada através da interação entre candidatos e os de mais diversos dirigentes associativos e desportivos, levou a que saíssem as 10 propostas jovens para o Algarve que irão integrar o manifesto autárquico regional da JS”, informa a organização.

“A Federação da Juventude Socialista do Algarve termina assim o Ciclo de Formação Autárquica, que contou nos últimos meses com formações sobre Juntas de Freguesia, Assembleias Municipais e Executivos Camarários tendo sido encerradas pelo Secretário Geral da Juventude Socialista, Ivan Gonçalves”.

Ricardo Calé, presidente da JS Algarve realça a importância desta iniciativa: “Foi gratificante perceber que os dirigentes associativos de todo o Algarve aceitaram de imediato o repto lançado pela JS Algarve, e perceberam a importância de darem o seu direto contributo para a construção das propostas que poderão melhorar o futuro dos jovens que representam. As propostas recolhidas após a auscultação destes importantes opinion leaders regionais, serão agora enviadas a todas as candidaturas do partido socialista a nível local, dando a JS mais uma vez, um importante contributo para as Autárquicas de 2017. Além das 10 propostas que que saíram do Focus Group iremos enviar uma recomendação às candidaturas do PS. Que incluam um mandatário jovem em todas elas ”

Veja Também

Hora do Planeta: mais de 41 mil horas doadas em Portugal

No passado sábado, dia 23, a Hora do Planeta — uma iniciativa da organização não-governamental …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *