Home / Economia & Emprego / Economia / Vinhos de Silves de novo premiados

Vinhos de Silves de novo premiados

João Clara, Quinta do Francês e Vinhos Cabrita foram os três produtores dos “Vinhos de Silves” premiados, este ano, em dois concursos internacionais de grande relevância no mundo dos Vinhos: o Concurso Mundial de Bruxelas/” Concours Mondial de Bruxelles” (Bégica) e o concurso Seleção do Síndaco/“La Selezione del sindaco” (Itália).

A adega João Clara obteve uma Medalha de Ouro (João Clara Reserva 2014) e uma Medalha de Prata (João Clara Tinto 2015) no Concurso Internacional La Selezione del Sindaco e duas Medalhas de Ouro (João Clara Reserva 2014 e João Clara Syrah 2014) no Concurso Mundial de Bruxelas 2017.
Os Vinhos Cabrita foram agraciados com uma Medalha de Ouro (Cabrita Negra Mole 2015) e uma Medalha de Prata (Cabrita Tinto Reserva 2014) no Concurso Mundial de Bruxelas 2017.
Por sua vez, a Quinta do Francês recebeu duas Medalhas de Ouro (Odelouca 2015 e Quinta do Francês 2014) no Concurso Mundial de Bruxelas 2017.
A Câmara Municipal de Silves, que divulgou esta informação, felicitou os produtores pelos prémios arrecadados, “distinções que vêm confirmar e reforçar a qualidade dos Vinhos de Silves e da Região Algarvia”.

Veja Também

Encontro Regional de Apicultura

O XI Encontro Regional de Apicultura da Região do Algarve irá decorrer amanhã, dia 4 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *