Home / Economia & Emprego / Economia / Incentivos ao empreendedorismo e emprego, em Messines e São Marcos da Serra

Incentivos ao empreendedorismo e emprego, em Messines e São Marcos da Serra

A Associação IN LOCO, na qualidade de entidade gestora do Grupo de Ação Local para o Interior do Algarve Central, informa que se encontra aberto, até ao dia 14 de dezembro de 2017, o concurso para apresentação de candidaturas ao Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (SI2E).

Neste âmbito são suscetíveis de apoio as seguintes tipologias de projetos:
a) Criação de micro e pequenas empresas ou expansão ou modernização de micro e pequenas empresas criadas há menos de cinco anos;
b) Expansão ou modernização de micro e pequenas empresas criadas há mais de cinco anos.

São consideradas beneficiárias as pequenas e micro empresas, incluindo empresários em nome individual, desde que certificados pelo IAPMEI como tal, localizados no território do Interior Algarve Central, que abrange as seguintes freguesias de São Bartolomeu de Messines e de São Marcos da Serra, no que respeita ao concelho de Silves.
O investimento elegível poderá ascender aos 100.000,00 €, com um apoio máximo de 60% não reembolsável. Além do financiamento ao investimento, as candidaturas terão ainda apoio financeiro para cada posto de trabalho criado. A dotação global dos fundos neste concurso será de 971.666,66 €.

Para mais informações contactar a In Loco, através do telefone 289 840 860 ou do e-mail dlbc@inloco.pt, ou visitar os sítios de Internet da Associação (www.in-loco.pt), do Portugal 2020 (www.portugal2020.pt) ou do CRESC ALGARVE 2020 (www.algarve2020.eu).

Veja Também

Comité Executivo da Altice Portugal desloca-se ao Algarve

Nos dias 3 e 4 de outubro, o Comité Executivo da Altice Portugal virá ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *