Home / Sociedade / Ambiente & Ciência / Posto de Turismo de Silves foi o 6º mais procurado no Algarve

Posto de Turismo de Silves foi o 6º mais procurado no Algarve

No ano de 2016, o Posto de Turismo de Silves foi o 6º posto com mais atendimentos no Algarve, segundo um estudo divulgado pela RTA.

No ano passado, o Posto de Silves fez um total de 31.877 atendimentos (31.649 presenciais e 228 por atendimento telefónico). Os meses com mais atendimentos foram agosto (4.268 atendimentos), junho (3.610) e maio (3.540).
No ano em que o Algarve registou a marca recorde de 18,1 milhões de dormidas, os 21 postos de turismo da Região de Turismo do Algarve prestaram apoio a cerca de 588 mil pessoas que os procuraram “para obter informação sobre a oferta turística do destino e no final ficaram muito agradados com o atendimento prestado, segundo o relatório que avalia a satisfação dos utentes”.

De acordo o referido inquérito de satisfação, os utentes manifestaram-se “muito satisfeitos com o serviço prestado pelos postos de turismo e destacaram a qualidade do serviço e do atendimento, assim como a localização e acessibilidades dos equipamentos, a atenção e amabilidade do pessoal e a qualidade do material distribuído”.
Os postos de turismo de Faro, Lagos e Tavira foram os que registaram uma maior procura durante o ano, com atendimentos a rondarem os 89 mil, 61 mil e 58 mil, respetivamente.

Veja Também

Grupo de Teatro Penedo Grande comemorou o 32º aniversário

O Grupo de Teatro Penedo Grande, de São Bartolomeu de Messines, comemorou o seu 32º …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *