Home / Concelho / Bandeira Azul hasteada nas praias do Concelho

Bandeira Azul hasteada nas praias do Concelho

As primeiras bandeiras azuis hasteadas no Algarve foram nas praias de Armação de Pêra e Praia Grande, no dia 2 de junho.
Presentes na cerimónia estiveram, além da presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma e restante executivo, o presidente da Junta de Freguesia de Armação de Pêra, Ricardo Pinto e o presidente da União de Freguesias de Alcantarilha e Pêra, João Palma.

Em Armação de Pêra, Rosa Palma e Ricardo Pinto

Compareceram ainda o presidente da RTA Desidério Silva, Sebastião Teixeira, responsável pela APA/ARH Algarve, o capitão do Porto de Portimão Ricardo Arrabaça, e Carlos Silva, diretor do Agrupamento de Escolas Silves-Sul.
O momento contou, ainda, com a animação de alguns alunos da Escola EB1 de Armação de Pêra e dos utentes do Pólo de Educação ao Longo da Vida desta localidade.

De referir ainda que estas praias têm também a classificação e distinção de “Praia Acessível”, no âmbito do programa “Praia Acessível- Praia para Todos” que assegura que as praias têm as condições necessárias para a mobilidade de todos os cidadãos.

Na Praia Grande, Rosa Palma e João Palma

Veja Também

Mais protestos contra a transferência da Direção Ferroviária de Tunes para Faro

O encerramento da Direção Ferroviária de Tunes e a transferência dos serviços e dos seus …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *