Home / Sociedade / Cultura / Grupos de Teatro dos Polos apresentam espetáculos

Grupos de Teatro dos Polos apresentam espetáculos

Os Grupos de Teatro Sénior do Concelho de Silves apresentar-se-ão em quatro espetáculos durante o mês de junho.

Já no dia 3, pelas 18h, a peça “O autocarro chega sempre a horas” será encenada pelo Grupo de Teatro Sénior de Tunes, no espaço onde habitualmente este Polo funciona.

“O Passado e o Presente” é a peça que se segue. Irá à cena no dia 10 de junho, pelas 21h30, no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, com interpretação do Grupo de Teatro Sénior de Silves.

O Grupo de Teatro Sénior de S. Bartolomeu de Messines apresentará na Sociedade Recreativa Messinense “O Ato do Curandeiro”, de António Aleixo. A representação terá lugar no dia 16 de junho, pelas 21h30.

Este ciclo de apresentações terminará no dia 17 de junho, às 21h30, na Sede do Clube de Futebol Os Armacenenses, com a peça  “A Vida em Retalhos”, pelo Grupo de Teatro Sénior de Armação de Pera.

O projeto “Grupos de Teatro Sénior” é uma iniciativa desenvolvida pelo Município de Silves, desde 2014, através do seu sector de Ação Social. No âmbito deste projeto têm vindo a ser apresentadas diversas obras pelos vários grupos existentes nas freguesias onde existem os Polos de Educação ao Longo da Vida.

Partilhe nas redes socias:
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Veja Também

EDP Distribuição constituída arguida no incêndio de Monchique-Silves

A EDP Distribuição e um colaborador foram constituídos arguidos no âmbito do processo relativo ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *