Home / Sociedade / Cultura / “Histórias Sorridentes” na Biblioteca Municipal de Silves

“Histórias Sorridentes” na Biblioteca Municipal de Silves

“Histórias sorridentes”, na Biblioteca Municipal de Silves, terá uma sessão com Lígia Boldori, no, dia 27 de maio, pelas 15h30.

Nesta sessão, a autora contactará com as crianças e transmitirá algumas noções de higiene oral, sendo o ponto de partida o livro “O misterioso roubo dos dentões”.

Dirigida a crianças entre os 5 e os 10 anos de idade, esta é mais uma proposta da Biblioteca para que as famílias possam passar uma tarde animada.

 

Lígia Pereira Boldori nasceu a 16 de Outubro de 1976 em Maringá- Paraná, no Sul do Brasil.

Desde a infância demonstrava facilidade e gosto pela comunicação. Cursou o Magistério e foi professora durante cinco anos. Em 1995 ingressou no curso de Letras Português/Inglês, na Universidade Estadual de Maringá, tendo também posteriormente cursado Comunicação Social – Jornalismo, em Maringá.

Foi apresentadora de televisão por mais cinco anos, em programação de entrevistas locais. Deixou a profissão em 2002 para casar-se e formar família.

Por oportunidades de negócios, em 2009 mudou-se para Portugal, onde reside atualmente, desenvolvendo uma empresa própria (clínica dentária) com o marido, Giancarlo (médico-dentista). Em 2014 decide-se retornar aos “bancos escolares” e ingressa na Universidade do Algarve, Sul de Portugal no curso de Línguas, Literaturas e Culturas (Inglês/Francês). Com o retorno aos estudos, a paixão pela comunicação desperta e uma nova paixão nasce!

 

Veja Também

Lançadas as bases de trabalho para a criação da Área Marinha Protegida de Armação de Pêra

As bases do projeto de criação de uma Área Marinha Protegida de Interesse Comunitário na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *