Home / Sociedade / Cultura / “No Limite da Dor”, espetáculo da companhia Lendias d’Encantar em Silves

“No Limite da Dor”, espetáculo da companhia Lendias d’Encantar em Silves

Em Silves, no Teatro Mascarenhas Gregório, prosseguem as Noites AL Teatro, com espetáculos protagonizados por companhias convidadas.

Assim, nos dias 26 e 27 de maio é apresentado o espetáculo de teatro “No Limite da Dor”, uma produção da companhia bejense Lendias d’Encantar.

«Um espetáculo, que já percorreu palcos nacionais e internacionais, em que os atores se desdobram em diferentes personagens para nos contarem a experiencia vivida por vários portugueses nas mãos da PIDE durante a época do estado novo. “No limite da dor” pretende ser uma reflexão sobre a resistência, o medo, a dor, mas também a dignidade do ser humano, num dos períodos negros da história recente de Portugal», anuncia o AL Teatro.

Para mais informações e reservas, o AL Teatro pode ser contactado através do e-mail  alteatro.c@gmail.com ou do telefone 282101050.

As Noites AL Teatro são promovidos pela companhia de teatro AL Teatro. O AL Teatro é financiado pelo Ministério da Cultura / Direção Geral das Artes e Câmara Municipal de Silves.

Veja Também

Gala Sénior em Messines

A 2ª Edição da Gala Sénior de Natal terá lugar no dia 15 de dezembro, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *