Home / Sociedade / Lazer / Messines recebe o MESS FEST – Festival de Música Rock

Messines recebe o MESS FEST – Festival de Música Rock

A 1º edição do MESS FEST – irá decorrer no dia 24 de junho, em S. Bartolomeu de Messines.
O festival conta com a presença de oito bandas, entre as quais se destaca a “banda mítica do punk português, os Mata Ratos” que este ano comemora 35 anos de carreira.

Segundo a organização, o festival  que irá decorrer nos Armazéns de Ramiro  Graça Cabrita, «contará também com Correia, banda onde militam os irmãos Poli e Mike (Sam Alone / Men Eater), que lançou em 2016 o seu álbum de estreia “Act One” e que prometem um concerto intenso de puro rock’n’roll.
As propostas musicais continuam com os My Master The Sun, banda de sludge/doom que virá apresentar o seu mais recente álbum “A Arte da Desobediência” que lhes valeu a presença em várias listas especializadas como um dos melhores discos de 2016.
Os Prayers of Sanity, poderosos trashers algarvios, estarão também presentes na 1ª edição do Mess Fest e irão com certeza brindar-nos com os melhores temas da sua carreira, tendo como mote o seu último trabalho “The Unknown”.

O cartaz apresenta mais quatro bandas algarvias: os Villain Outbreak, que disparam o seu Metal Core não deixando ninguém indiferente, sendo conhecidos pelas suas explosivas actuações ao vivo; os Fuzz Buzz, banda que cruza estilos que vão do garage ao doom, passando pelo stoner, sempre com eficácia e que vêm apresentar o novo EP ‘Wicked Wizard’; Os Cloudleaf, que nos trazem uma proposta musical assente no seu post-rock ‘espacial’, numa viagem instrumental que raia o psicadelismo. A iniciar o evento, teremos os Anarchy Machine, banda de Portimão que vem apresentar o seu indie rock baseado no seu mais recente lançamento, “Kubler”. »

Este festival é organizado pela Associação Cultural UUIVUH, ( Silves), com o apoio da Junta de Freguesia de S. Bartolomeu de Messines.
As portas do evento abrem às 14h30m e os concertos terminam à 01h00m do dia seguinte. O bilhete custa 10€.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Santos Populares festejados em Alcantarilha

Marchas populares, com o grupo da Sociedade Recreativa Alcantarilhense, baile, animação e sardinha assada são …

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *