Home / Sociedade / Cultura / Formação para dirigentes associativos

Formação para dirigentes associativos

Arranca no dia 13 de maio o ciclo “Associações sempre a crescer”. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves decorre das 10h às 13h na Biblioteca Municipal de Silves e é dirigida a associações do concelho inscritas nos programas de apoio do Município (PAIAC, PAMAD, PAAJU e PAIIS).
“Colmatar lacunas e reforçar práticas positivas promovendo, assim, uma política que prime pelo desenvolvimento associativo mais sustentado, global e integrado(r) são os principais objetivos deste ciclo que pretende, simultaneamente, promover a valorização profissional dos dirigentes associativos através da oferta de conhecimentos, instrumentos e reforço de competências e, consequentemente, o crescimento pessoal e profissional gradual dos meios humanos existentes nas Associações”, informa a autarquia.
Beto Jacques será o dinamizador desta primeira ação, no dia 13 de maio, sob a temática do Coaching. O período de inscrições para a primeira ação termina a 11 de maio.
Seguir-se-ão mais três sessões de acordo com a seguinte calendarização: 24 de junho: Comunicação institucional, por Ana Paula Bravo e Mónica Gonçalves; 16 de setembro: O poder das redes sociais, por João Espada; 30 de setembro: Organização de eventos, por Sónia Pereira.
O telefone 282 440 856 e o endereço de correio eletrónico cultura@cm-silves.pt são os contactos do sector de Cultura da CMS para inscrições e informações.

Veja Também

Junta de Freguesia de Silves atribui Bolsas de Estudo

A Junta de Freguesia de Silves tem aberto concurso para atribuição de seis Bolsas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *