Home / Concelho / Encontra-se finalizada a reabilitação da estrada Algoz-Guia

Encontra-se finalizada a reabilitação da estrada Algoz-Guia

A obra de reabilitação da estrada Algoz-Guia, importante troço rodoviário do concelho de Silves, está quase concluída, faltando apenas a colocação da sinalização vertical.

O valor da empreitada ascendeu a 240 mil euros, sendo que a sua execução decorreu ao longo de 5 meses, conforme o prazo previsto.

A empreitada que se desenvolveu numa extensão de aproximadamente 2 km, incluiu trabalhos de saneamento, rede de drenagem, repavimentação, retificação de traçado nalguns locais e sinalização horizontal e vertical, informou a Câmara Municipal de Silves.

A autarquia salienta que a requalificação da estrada que se encontrava muito degradada, contribuirá para o reforço das condições de segurança e circulação rodoviária, para além de melhorar a imagem turística e a competitividade do concelho.

Veja Também

Estábulos da Quinta Pedagógica de Silves foram reabilitados

Os estábulos da Quinta Pedagógica de Silves foram recentemente reabilitados. “Esta intervenção, que incluiu a …

Um Comentário

  1. ficou bom o tapete mas a única coisa que questiono é se as pessoas não têm o direito a andar a pé aqui no algoz. ficou a faltar os passeios . refiro que Não deixa de ser perigoso as valas na berma da estrada, um pequeno descuido por algum motivo teremos certamente um acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *