Home / Economia & Emprego / Economia / Festival da Cerveja em Silves- A aposta é na renovação

Festival da Cerveja em Silves- A aposta é na renovação

O famoso Festival da Cerveja de Silves volta a realizar-se este ano, nos dias 15, 16, 17 e 18 de junho, na Praça Al-Mutamid.
O anúncio foi feito pela direção do Silves Futebol Clube que organiza o evento juntamente com a Câmara Municipal de Silves.

Tiago Leal, presidente do Silves FC, disse ao nosso jornal que nesta altura estão a ser ultimados alguns trabalhos preparatórios, como a regulamentação da utilização do espaço por parte de expositores e de restaurantes, ou a definição da imagem da caneca do festival. Está também a ser fechado o programa de animação musical que irá animar este evento.

Sobre a forma entusiástica como foi recebido o anúncio da realização deste festival, (o que ficou bem patente nas redes sociais, com muitos milhares de visualizações e partilhas), o presidente do Silves FC reconheceu que “há uma grande expetativa à volta do Festival, que é uma marca da cidade e do clube” e que isso “aumenta a responsabilidade” da organização, a qual tem estado a trabalhar “ com entusiasmo e dedicação”.

 

Sem adiantar muito sobre o evento, Tiago Leal disse ainda que o mesmo apostará numa renovação e que contará com expositores de variadas marcas e com a presença de cervejas artesanais.
Mais pormenores irão sendo divulgados oportunamente.

Veja Também

Preço das casas continua a subir em Silves

O preço das casas em Silves foi dos que mais aumentou no terceiro semestre de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *