Home / Desporto / Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas com candidaturas abertas

Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas com candidaturas abertas

Estão abertas, até ao dia 13 de abril, as candidaturas ao novo  Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID) destinado a Clubes e Associações desportivas de Base Local, que foi lançado pelo Governo, através do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ),  com o objetivo de contribuir para a modernização e reabilitação de instalações desportivas ao serviço das populações.

As candidaturas deste novo programa, efetuadas por via eletrónica,  dcorrem até 13 de abril de 2017 e “vão dar prioridade aos projetos que envolvam a comparticipação financeira das autoridades locais e das próprias entidades candidatas”.

As despesas elegíveis abrangem intervenções diversificadas relacionadas com a renovação, reabilitação e conservação de instalações dos clubes, designadamente, pisos desportivos, coberturas e paredes, ampliação e modernização de instalações sanitárias, vestiários-balneários e valências neles existentes, etc..
As melhorias que tenham como fim a eficiência energética das instalações existentes e a redução do consumo energético e melhorias de apoio a pessoas com mobilidade condicionada são igualmente contempladas”, informa o IPDJ.

Mais informações e candidaturas  em: www.idesporto.pt onde se encontram as normas do programa e o formulário de candidatura.

 

Veja Também

Seminário sobre Economia Circular

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR Algarve) promove um Seminário sobre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *