Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas com candidaturas abertas

Estão abertas, até ao dia 13 de abril, as candidaturas ao novo  Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID) destinado a Clubes e Associações desportivas de Base Local, que foi lançado pelo Governo, através do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ),  com o objetivo de contribuir para a modernização e reabilitação de instalações desportivas ao serviço das populações.

As candidaturas deste novo programa, efetuadas por via eletrónica,  dcorrem até 13 de abril de 2017 e “vão dar prioridade aos projetos que envolvam a comparticipação financeira das autoridades locais e das próprias entidades candidatas”.

As despesas elegíveis abrangem intervenções diversificadas relacionadas com a renovação, reabilitação e conservação de instalações dos clubes, designadamente, pisos desportivos, coberturas e paredes, ampliação e modernização de instalações sanitárias, vestiários-balneários e valências neles existentes, etc..
As melhorias que tenham como fim a eficiência energética das instalações existentes e a redução do consumo energético e melhorias de apoio a pessoas com mobilidade condicionada são igualmente contempladas”, informa o IPDJ.

Mais informações e candidaturas  em: www.idesporto.pt onde se encontram as normas do programa e o formulário de candidatura.

 

Veja Também

Estão abertas candidaturas para Apoio à Apicultura para a Biodiversidade

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve I.P. – Agricultura e Pescas …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *