Home / Sociedade / Educação / Ateliers para jovens artistas do Concelho

Ateliers para jovens artistas do Concelho

A Câmara Municipal de Silves, através do seu setor de Juventude, promove diversos ateliers durante as férias escolares da Páscoa. A oferta inclui artes plásticas, teatro, música e teatro e destina-se a todos os jovens que pretendam integrar a Bolsa de Jovens Artistas do Concelho de Silves, cujas inscrições continuam abertas.

Como informa a autarquia, “estas formações terão lugar sempre em Silves, mas em diferentes espaços. Assim, no dia 1 e 2 de abril, entre as 10h e as 12h e as 14h e as 16h, o Jardim de Infância será o espaço onde terá lugar um Workshop de Pintura em Tela, dinamizado pela formadora Meire Gomes (Artista Plástica).

O TMG acolherá, a 6 de abril, a Oficina de Iniciação ao Escrita Criativa – “Teatro – Da Palavra ao Palco”, ministrada pelo técnico da autarquia Carlos Rocha. A atividade terá lugar no seguinte horário: 09h30 – 12h30 e 14h – 17h.

O programa encerra nesse mesmo dia, 7 de abrill, com o workshop final, desta feita sobre Fotografia Mobile, sendo lecionado pelo fotógrafo Diogo Caiola, também na escola Secundária de Silves (10h – 13h/ 14h – 17h).”

Veja Também

Entrevista a Luís Aleixo, veterinário municipal: “O canil não pode ser a solução para um problema que é de todos”

“O canil não pode ser a solução para um problema que é de todos” Luís …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *