Marcha Lenta pela Saúde junta cerca de 50 viaturas

Cerca de 50 viaturas estiveram presentes na Marcha Lenta em Defesa do Serviço Nacional de Saúde no Concelho de Silves, que se realizou no dia 18 de março.
Esta iniciativa foi organizada pela Comissão de Utentes do Concelho de Silves, com o objetivo de exigir que o Centro de Saúde de Silves e as suas extensões disponham de mais médicos, em número suficiente para fazer face às necessidades da população.
A Comissão de Utentes realça que “a situação de degradação tem vindo a agravar-se, afetando gravemente o bom funcionamento deste centro de saúde e suas extensões, levando a que os utentes esperem semanas por uma consulta, ou até impossibilitando a marcação das mesmas. O que demonstra uma enorme falta de respeito por aqueles que estão debilitados pela doença”, afirma.

A presidente da Câmara de Silves, na Marcha Lenta

Esta ação, que reuniu algumas centenas de pessoas, contou ainda com a presença dos presidentes das juntas de freguesia de Silves e S. Bartolomeu de Messines, Tito Coelho e João Carlos Correia, respetivamente. Esteve também presente o executivo permanente da Câmara Municipal de Silves, com a presidente Rosa Palma e os vereadores Mário Godinho e Luísa Conduto Luís. Numa breve intervenção, a presidente da autarquia, demonstrou a sua solidariedade com os munícipes, afirmando que a Câmara Municipal tudo fará para reverter as situações denunciadas pela Comissão de Utentes.

Veja Também

Palco Rua – Música JA – Concurso de Música Moderna tem inscrições abertas

O concurso “Palco RUA – Música JÁ”, é um concurso de bandas que já vai …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *