Home / Concelho / Proposta de Reabilitação Urbana de Silves está em Consulta Pública

Proposta de Reabilitação Urbana de Silves está em Consulta Pública

A Câmara Municipal de Silves, na sequência da aprovação da Área de Reabilitação Urbana de Silves (ARU), aprovou, na sua sessão de 25 de janeiro último, a proposta de Operação de Reabilitação Urbana de Silves (ORU).

Essa mesma proposta está agora em processo de Consulta Pública, por um período de 30 dias.

Segundo informa a Câmara Municipal, a referida proposta “integra, entre outros benefícios e apoios, o Programa de Apoio à Melhoria das Condições de Habitabilidade (PAHAB) e o Programa de Apoio à Recuperação dos Jardins e Pátios Interiores em Silves (PARJPI)”.

A proposta  em discussão “inclui vários tipos de programas de apoio à reabilitação urbana (que poderão ser de índole financeira, fiscal, técnica, entre outros) englobando, genericamente, a área da cidade de Silves, devendo os interessados consultar em maior detalhe a planta integrante desta proposta.

Com esta discussão pública é dado mais um passo na concretização da estratégia de reabilitação urbana no sentido da sua efetiva materialização”.

Todos os documentos em apreço, assim como o formulário de participação, estão disponíveis para consulta no portal do Município de Silves em http://www.cm-silves.pt/Preview.aspx?pageID=2774&ver=4956.

Veja Também

Iluminação de Natal em todo o concelho

O Castelo de Silves com a sua muralha recortada por luzes natalícias é a grande …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *