Home / Algarve / JS Algarve promove Ciclo- “Formação Autárquica- Políticas de Proximidade”

JS Algarve promove Ciclo- “Formação Autárquica- Políticas de Proximidade”

A Juventude Socialista do Algarve promove um Ciclo com o tema “Formação Autárquica – Políticas de Proximidade” quese inicia no próximo sábado, dia 18 de fevereiro e se prolonga até abril.

Este ciclo de formação incide sobre vários assuntos distintos, nomeadamente sobre as juntas de freguesia, assembleias municipais e executivos camarários.

A primeira sessão irá decorrer em Monchique, tendo como formador convidado o presidente da Junta de Freguesia de Portimão, Álvaro Bila.

A segunda sessão terá lugar no dia 4 de março, em S. Brás de Alportel, com a temática Assembleias Municipais e o formador convidado, Adriano Pimpão, presidente da Assembleia Municipal de Loulé.

Marcelo Guerreiro, o jovem presidente da Câmara Municipal de Ourique será o formador convidado para a temática Executivos Camarários, que decorrerá em Portimão. no dia 1 de Abril.

O Ciclo culminará com o quarto e último momento desta iniciativa, desta vez em Albufeira, onde será organizado um Focus Group, de onde sairão as linhas orientadores jovens para os Programas Eleitorais Autárquicos, segundo informa a JS Algarve.

Veja Também

Galp assina protocolo com Universidade do Algarve para investigação científica

A Galp e o Centro de Investigação Marinha e Ambiental (CIMA) da Universidade do Algarve …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *