Home / Vida / Pessoas / Novas audições para projeto “Jovens Artistas do Concelho”

Novas audições para projeto “Jovens Artistas do Concelho”

Estão ainda abertas as candidaturas para a  terceira temporada de audições do projeto “Jovens Artistas do Concelho” que  terá lugar no  dia 28 de janeiro, entre as 14h e as 18h, no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves.

Neste dia serão avaliados os artistas das categorias de música e dança.

Este projeto é dinamizado pelo Sector de Juventude da Câmara Municipal de Silves e procura “identificar, promover a apoiar os jovens artistas/talentos do Concelho  de Silves, nas mais diversas categorias artísticas – canto, música e dança, desenho, pintura e fotografia. Como resultado, foi criada a Bolsa de Jovens Artistas do Concelho de Silves, o que permitiu que vários dos participantes já tenham atuado em iniciativas da autarquia e noutras, apoiadas por esta”.

Nestas audições faz-se o levantamento das potencialidades dos participantes, de modo a que os mesmos possam futuramente ser apoiados e continuem a evoluir nas suas respetivas áreas. Assim, nenhum dos presentes será excluído, já que não existe um júri de avaliação e esta é apenas a primeira de algumas etapas que serão necessárias para que todos os jovens inscritos no projeto se possam dar a conhecer.

Os jovens interessados em obter informações ou efetuar a sua candidatura – que deverá ser entregue no máximo até dia 20 de janeiro – poderão dirigir-se ao Setor de Juventude da Câmara Municipal de Silves, localizado na Rua Dr. João de Deus, n.º 21 r/c (ao lado da Junta de Freguesia de Silves), ou solicitar esclarecimentos através do telefone 282 440 831 (ext.: 2650), ou do email juventude@cm-silves.pt.

Veja Também

Cerca de 200 pais Natal desfilaram em Armação de Pêra

Cerca de 200 “pais Natal” participaram no 7º Passeio de Pais Natal que se realizou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *