Home / Sociedade / Lazer / “Jazz nas Adegas” prossegue com os Prima Matéria Quarteto

“Jazz nas Adegas” prossegue com os Prima Matéria Quarteto

Os Prima Matéria Quarteto são os próximos convidados do evento “Jazz nas Adegas”, que continua no dia 21 de janeiro, na Quinta da Vinha (Sitio da Vala – Silves), pelas 21h.

Este evento é uma parceria da Câmara Municipal de Silves com o Programa Algarve 365. que “pretende dinamizar culturalmente os locais onde se produzem os VINHOS DE SILVES (marca própria do Município), numa simbiose entre o vinho, o seu produtor e a música, proporcionando uma experiência única ao público, em locais pouco usuais para a apresentação de um concerto de Jazz.

Assim, os participantes terão direito, com a compra do ingresso (que tem um custo 7,50 euros), a realizar uma prova de um dos vinhos produzidos na quinta onde decorre o evento. Para além disso, receberão uma garrafa de vinho de oferta, bem como dois vouchers que permitirão a visita gratuita ao Castelo de Silves e ao Museu Municipal de Arqueologia de Silves ao longo do ano de 2017.”

Os convidados do próximo sábado, os Prima Matéria, “interpretam um repertório que pretende ser contemplativo, mutável, desconcertante e energético, composto essencialmente por originais conjugando a tradição do jazz com a contemporaneidade. São compostos por: Luís Domingos Miguel (saxofone Tenor e Alto), David Fournier (Guitarra), Hugo Santos (Contrabaixo) e Filipe Sequeira (Bateria)”.

Este programa, dinamizado e pensado pela Câmara Municipal de Silves através dos seus sectores de Turismo e Cultura, pretende dinamizar culturalmente os locais onde se produzem os VINHOS DE SILVES (marca própria do Município), numa simbiose entre o vinho, o seu produtor e a música, proporcionando uma experiência única ao público, em locais pouco usuais para a apresentação de um concerto de Jazz.

 

As reservas devem ser feitas nos seguintes contactos:  Sector de Cultura da CMS | tel.: 282 440 800 | email: cultura@cm-silves.pt; Quem efetuar reservas deverá chegar meia hora antes da hora de início da atividade para levantar o seu bilhete.

O programa “Jazz nas Adegas” tem previstos ainda os seguintes concertos:

11 de fevereiro | 21h00

Biel Ballester Trio – Convento do Paraíso – Quinta do Lagar – Silves

18 de fevereiro | 21h00

What about Sara – Quinta do Barradas – Sítio da Venda Nova – Silves

10 de março | 21h00

Hugo Antunes standards Trio – Quinta do Francês – Dobra – Odelouca – Silves

17 de março | 21h00

Beatriz Cruz – Quinta Rosa – Pinheiro e Garrado – Silves

 

Veja Também

Um filme no Natal, em Messines

A Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines vai, nos dias 12,13 e 14 …

Um Comentário

  1. Infelizmente, os bilhetes estão sempre esgotados rapidamente. Foi-me dito pela Divisão de Cultura da Câmara de Silves, que eu só poderia inscrever-me para o dia 24 de fevereiro apartir do dia 24 de janeiro. Eu fiz isso no dia 24 de janeiro às 7 horas da manhã. Mas hoje fui informada que tudo está reservado novamente …Alguém sabe quantos lugares existem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *