Home / Sociedade / Educação / Crédito Agrícola de Silves entregou prémios a melhores estudantes

Crédito Agrícola de Silves entregou prémios a melhores estudantes

Três jovens alunos estiveram entre os 20 melhores do país e receberam os prémios atribuídos pelo Crédito Agrícola.
Os jovens premiados, do Agrupamento de Escolas Rio Arade ( Parchal) e Agrupamento Escolas Silves, são: João Lopes, Beatriz Candeias e Luís Ribeiro que no passado ano letivo participaram na segunda edição do Programa CA Nota 20, que o Crédito Agrícola.

Os jovens João Lopes, Beatriz Candeias e Luís Ribeiro (da esquerda para a direita), com familiares e administradores do Crédito Agrícola

Através deste Programa, os 20 melhores alunos de cada ano de escolaridade (a nível nacional), entre o 7.º e o 12.º ano, foram premiados monetariamente pelo desempenho alcançado, ao longo do ano letivo 2015/2016. Este prémio” tem como objetivo contribuir para a continuidade dos estudos, e valorizar o mérito de cada participante”.
A cerimónia da entrega dos prémios aos vencedores do Programa CA Nota 20 – edição de 2015/2016 – decorreu na sede do Crédito Agrícola em Silves, que festejou os premiados, suas famílias, docentes e respetivos estabelecimentos de ensino.
No presente ano letivo, o Crédito Agrícola voltou a lançar novamente o desafio, “por acreditar no Futuro e que o valor dos nossos Jovens vai voltar a ser destacado” e por considerar que “estes incentivos servirão de motivação extra, a todos os que preparam desde cedo o seu Futuro!”

Veja Também

Sport Algoz e Benfica organiza Almoço de Natal (corrigida)

O Sport Algoz e Benfica, no seguimento do trabalho que tem estado a desenvolver para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *