Home / Algarve / Pine Cliffs vai recrutar 200 profissionais de hotelaria

Pine Cliffs vai recrutar 200 profissionais de hotelaria

O resort Pine Cliffs vai realizar, no dia 19 de janeiro, uma grande iniciativa de recrutamento, com o objetivo de recrutar mais de 200 profissionais de hotelaria.

O processo de recrutamento irá decorrer no dia 19 de janeiro, no salão Pinhal do Pine Cliffs Hotel, junto a Albufeira, entre as 10 e as 18h, e “destina-se a preencher vagas tanto ao nível dos alojamentos como do Food & Beverage e do Fitness & Wellness / Leisure & Sports, bem como em posições de manager e supervisor em várias áreas de operação do resort”.

“Os interessados poderão apresentar a sua candidatura através do email 00199HR@Starwoodhotels.com. Esta ação de promoção e identificação de novos talentos passará por uma fase de pré-seleção, após a qual, os candidatos pré-selecionados receberão um convite para participarem no Fórum de Recrutamento. Todos os profissionais admitidos passarão por um intenso programa de formação com um passaporte que lhes permite aceder a um mundo de oportunidades de carreira na maior e melhor cadeia hoteleira”.

“Acima de tudo o Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, quer captar talento e excelência para reforçar ainda mais a sua posição de líder no setor da hotelaria de luxo. Entre as posições em aberto o Pine Cliffs apresenta vagas para estágios em todas as áreas operacionais, bem como posições de Recreation Manager, Revenue Manager, Night Manager, rececionistas, bagageiros, reservas, cozinheiros, chefes de cozinha, chefes de sala, empregados de mesa, rececionistas de health club, massagistas, esteticistas, cabeleireiros, monitor de praia e piscinas, entre outras oportunidades.

 

Veja Também

Plano de Pormenor do Ribeiro Meirinho está a avançar

Reforçar a área disponível para a instalação de atividades económicas é o principal objetivo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *