Home / Desporto / Grupo de Silves e de Albufeira prepara “Volta a Portugal em 80 horas em Zundapp 4”

Grupo de Silves e de Albufeira prepara “Volta a Portugal em 80 horas em Zundapp 4”

Um grupo de seis amigos, de Silves e de Albufeira, está a preparar-se para realizar uma “Volta a Portugal em 80 horas em zundapp 4 turbina”.

A partida será no dia 15 de dezembro, às 4 da madrugada, de Albufeira. A seguir, Nelson Francês, Valter Machadinho, Cláudio Duarte, Daniel Jacinto, João Vieira e Wilson Fidalgo, irão tentar percorrer o país , numa “aventura em cinquentinhas sem qualquer carro de apoio, com três grandes objetivos: Fazer toda a Nacional 2 (Faro a Chaves); (Re)visitar a Meca dos Xassos; Terminar a Volta a Portugal em 80 horas.”mapa-zundapp

A aventura começa em Albufeira, «tendo como fim da primeira etapa a Vila de Fontes, onde abastecerão os depósitos (das máquinas e do staff). Esta paragem, que foge 7 kms à Estada Nacional 2 (Santa Marta Penaguião) justifica-se, segundo os organizadores, por se tratar da Meca dos Xassos, paragem obrigatória para rever e relembrar o mítico circuito de 3 horas de resistência que se realiza todos os anos em Julho, romagem obrigatória dos amantes do desporto de camaradagem e confraternização.
A 2ª etapa recolocará as máquinas na N2 em Santa Marta, onde, 80 kms após, termina a afamada Estrada Nacional, em Chaves. O regresso ao Sul faz-se mais pelo Litoral, sendo que se prevê chegar pela hora do almoço de domingo, 18 de dezembro.»

Mais informação:
https://www.facebook.com/nelsonfrances.frances?fref=ts

Veja Também

43º Aniversário da União Desportiva Messinense

A União Desportiva Messinense – UDM comemora o seu 43º aniversário com a organização de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *