Home / Sociedade / Cultura / Teatro Fórum em dose dupla: Espetáculo e Oficina

Teatro Fórum em dose dupla: Espetáculo e Oficina

No  dia 25 de Novembro, as Noites AL Teatro deslocam-se até ao Auditório da Fissul para receber o Grupo de Teatro do Oprimido Pedra no Sapato com a sua mais recente produção “O Dia De…”.

“A obrigatoriedade de nas escolas se comemorarem os dias festivos (como o dia da mãe e do pai, do Natal e do Halloween), foi o ponto de partida para esta peça de Teatro-Fórum, que procura dialogar com o público e incitá-lo a representar as suas propostas de alteração à situação retratada. A peça pretende colocar em debate os atuais contextos familiares e sociais e a tradição/ religião.cartaz_noites-al-teatro-site
Como consequência, no dia seguinte, Ana Baião, membro do Grupo Pedra no Sapato, orientará uma oficina de Teatro Fórum, para todos os interessados, no Auditório da Fissul, dia 26 de Novembro das 10h às 13h e das 14h às 17h.

A oficina será composta por uma breve abordagem teórica e por uma componente prática repleta de jogos teatrais e de exploração da linguagem estética: palavra, som e imagem. As inscrições para esta atividade estão abertas até 25 de novembro.

As Noites Al Teatro são um ciclo de acolhimentos de espetáculos promovidos pela companhia de teatro de Silves Al Teatro. O AL Teatro é financiado pelo Ministério da Cultura / Direção Geral das Artes e Câmara Municipal de Silves.

Informações e Reservas:
Email: alteatro.c@gmail.com | Tlf: 282101050

Veja Também

Município de Silves rejeita transferência de competências do Governo

A Câmara Municipal e a Assembleia Municipal recusaram aceitar a transferência de competências que o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *